quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Pk hj é o dia k é...

Bem porque hoje é o dia que é e ontem foi o dia que foi e amanha será o dia que será...
Aqui está um post meu... :D

Bem ontem foi o dia em que fizemos 21meses.
Hoje é o dia dos namorados,é o segundo dia dos namorados que passamos juntos... :D
E amanha é o dia de folga dele,o dia em que vamos comemorar estes 2dias,que praticamente não tivemos juntos.

Vamos hoje jantar,em principio santa cruz...Onde jantamos o ano passado...Como gostamos muito e é pizzaria e EU sou doida por pizzas.... LOL...Decidimos ir lá.Quer dizer ele teve a ideia...

Bem já dei e já recebi uma prenda hoje...:D

A minha prenda para ele foi:
http://postais.clix.pt/postal.html?postal=amor88

E claro,ele foi logo imitar-me,e:
http://postais.clix.pt/postal.html?postal=amor12

Lol...:D

Bem,as minhas prendas para ele já tao feitas...E sim,sou mesmo poupadinha... Com 3prendas que lhe vou dar,gastei apenas 12,90€ (as lojas dos xineses da minha zona,fazem milagres...).... Claro que algumas das coisas foram feitas por mim,tipo o papel de embrulho entre outas coisas...

Mas quando tiver tempo,ponho aqui as fotos das prendas e dos embrulhos,sim porque eu gostei tanto daquilo que fiz....que até tirei fotos.... :D

Bjinhos para todos,comprometidos e não comprometidos,porque todos merecem receber amor.... :D

Um beijo enorme para ti,que fazes com que os meus dias tenham sempre um raio de sol... :D

1 comentários:

Unknown disse...

hmmmmm k noite k vamos ter... vai ser um descanço..
cumprimentos pa todos os "apixonados" k tenham um excelente dia.

Beijinhos, pa ti meu amor, minha dehdehzinha...
sem ti não era nadinha. :P
até logito.