segunda-feira, maio 14, 2007

Traçamento e 2 Anos

Bem começamos pelo primeiro nome que está no post...

Traçamento da Capa...

Já devia ter sido o ano passado,mas como só recebi o traje este ano lectivo(foi prenda de anos), só pude traçar a capa este ano.. :D

O dia foi bom,tiveste do meu lado.
O jantar também,acho que temos de ir lá mais vezes comer (adorei a massa) (obrigada rebuçado :P).
A noite foi memorável,vai ficar na minha memória para sempre.
Pelo que me disseste padrinho,apesar de não ter sido muito,foi do fundo do coração e com muito carinho :D
E à minha afilhada,espero que ela também tenha gostado do meu discurso (diz que sim),pois gostei muito de te traçar a capa..Vais ser sempre a minha bébé :D
E obrigada a ti,amor do meu coração,por estares do meu lado neste momento.



E agora ponto número dois e muito importante :D

Aniversário de namoro ---> 2 Anos

Já tanto tempo passou desde que eu disse sim,já tanto tempo passou desde que demos o nosso beijo,já tanto tempo passou desde que falamos em putos (fomos muito rápidos),já se passaram 2anos,mas para mim é como se tivesse sido ontem.

É tão bom estar do teu lado que nem noto que o tempo passa assim tão rápido.

Fazes-me a pessoa mais feliz do mundo e espero partilhar contigo muitos mais momentos como todos os que passamos até agora.

Fui uma luta grande desde o inicio,mas estamos juntos e isso é que interessa,porque ultrapassámos todas as nossas diferenças e agora não podemos viver um sem o outro.

Não tenho ainda fotos destes dias,mas quando tiver faço questão de postar :D
A foto do nosso aniversário será a foto de um símbolo que mostra a todas as pessoas que o nosso amor é forte e ficará para sempre...

Amo-te imenso e obrigada por estes 2 anos maravilhosos,repletos de amor.. :D

(Não estou a conseguir colocar fotos,fica assim.. :D )

2 comentários:

Unknown disse...

:D
Foi um prazer ter a tua companhia nestes 2 dias... Amo-te mto.
Beijinho.

Vera Conceição disse...

Parabens por ambos!
Tenho a certeza que a tua menina gostou do traçamento e que o teu padrinho tb gostou muito de te traçar a capa ;)
E tambem tenho a certeza que para o ano cá estarás a contar que bom que é tres anos ao lado da pessoa que amas e por ai adiante :)

Beijocas **