terça-feira, novembro 14, 2006

1 Ano e 6 Meses

Bem,como era a minha vez de fazer um post,mas como ando mesmo muito ocupada,fica aqui um post pequenino,mas é só para lembrar....

Como todos sabem (se se lembram) fizemos ontem 1Ano e 6Meses,1ano e meio...

Vim aqui só para dizer a toda a gente,o quanto tou feliz,em como este ano e meio passado do teu lado,foi o tempo mais feliz da minha vida, e que quero passar mais muitos anos e meios do teu lado.

Um beijo enorme de parabéns por me conseguires aturar durante todo este tempo...
Amo-te mesmo muito David...

3 comentários:

Unknown disse...

:)
pois foi..
foi um dia pikanino, ainda tenho xaudades tuas..
Eu tb te amo mesmo mto e kero te ver feliz o resto da tua vida e ao meu lado.
Outro beijo dakeles... tu és o maximo..
Futura mulher dos meu filhinhos lindos.
:D

Vera Conceição disse...

Mesmo que agente não se lembrasse tu lembravas nos :P
Muitas felicidades para os pombinhos.
Beijocas

Anónimo disse...

Gostei da parte de festejar muitos anos e meios!!

Felicidades aos dois!

P.S. Isto é uma novidade! Tou a fazer a um comment e tu ao meu lado! LOL

Beijitos

P.S.1 O joão de Tomar manda tb um beijinho e que és muito simpática!! (vá...david! Não tenhas ciúmes!!)