domingo, outubro 29, 2006

Back again!

É a minha vez de postar, sei k com algum lag, visto ja terem passado 10 dias desde o ultimo post...
como ela disse " já tá na altura de fazeres um post.."
só faltava ameaçar-me do tipo :
" Ou fazes um post ou não há mais.............."
pois...tenho andado ocupado a jogar e a trabalhar.
bem eu não sei o k é k hei de falar...
só tenho a dizer k gostei mto de ver a minha amora dos montes trajada e a respirar o espirito academico.
tb tenho a dizer k na sexta feira...a minha namorada vinha mta gira... de saia e tal..
tb tenho uma a aviso a fazer a todos os k convivem com ela na fcul...

Se não têm, arranjem uma, não andem praí a olhar pas gajas dos outros... ORIENTEM-SE!

e é só por hoje.
desejo a todos uma boa semana e ate dps...
e a ti meu amor, obrigado pela semana, por me aturares, e ja k tamos em agradecimentos agradece aos teus pais por te terem feito tão perfeitinha e Lindinha... E... BOA!
Amo-te mto! Bjufas!

3 comentários:

Dehdeh disse...

Mesmo sem inspiração nenhuma,dizes sempre alguma coisa k me toka..
Amo-te imenso..Ex a mnha vida

Vera Conceição disse...

Ia pa!!
Orientem se...
Não te preocupes eu tomo conta dela :P

Beijocas

Anónimo disse...

Mas um já está bem orientado! Cof cof =D

Beijito aos dois =D