terça-feira, outubro 03, 2006

Parabens coisa boa!

A minha coisa boa fez anos ontem, e ela tava mta gira de botinhas e tudo... (não é normal, é muito raro)
Gostei mto de ver...mas atenção k não kero k a minha namorada ande de botinhas e fale á Tiiiiiiiaaaaaaa, perfiro vê-la de calças mais largas e de tenis, mas gostei de ver PRONTO!
Fui jantar com ela, dps de sair do trabalho foi fixe...ela vai receber o traje academico dela.
Espero k corra tudo bem e k o uses mais uns anitos..era mto bom sinal.
eu até postava fotos da minha Deh linda... mas as fotos k lhe tirei ontem ela ainda não me mandou...kd mandar posto aki uma posta.
Amo-te mto... Beijão!

2 comentários:

Vera Conceição disse...

Também gostei de a ver de botinha (posso não posso David??), e tenho a certeza que o traje só vai servir de incentivo para continuar ao nosso lado (nosso, do ppl da fcul que gosta muito dela :))por mais uns aninhos :D
Beijoca grande para o casalinho

Anónimo disse...

ai o traje!!! orgulhate dele e estima-o...apesar de estar ligeiramente farta de trajar (ossos do oficio...essa malta das tunas...labregos!),tenho orgulho dele e sei k o mereci!