terça-feira, setembro 26, 2006

Ah uma semana!!!!

Pois é,já á uma semana que ninguém posta aqui nada,ai,ai como nós somos,mas não postamos porque o tempo é pouco e então temos de o aproveitar para tarmos juntos,não é meu amor?

Na terça feira como o meu amor disse,tivemos juntos a manhã e foi tão bom,já á tanto tempo que isto não acontecia,desde as férias em Vila Nova de Poiares..

Durante esta semana que passou,tem sido as praxes na FCUL... E tem sido mesmo muito fixes.. :D

<-----E na quarta o meu krido padrinho fez anos... :D Mais uma vez Parabéns a ele,pk ele merece,pois é o melhor padrinho do mundo.. Na sexta tivemos juntos,tivemos a ver o X-Men 3.
----> No sábado,foi os anos do meu piolho,o meu manito... Fez 3anos,tá uma peste autêntica... :D Mas é lindo,dizem que sai á mana ;)

E foi a festa de anos do meu padrinho...





<----- No domingo,o meu amor foi comprar a mnha prenda dos anos,sim ainda faltava uma semana p o acontecimento e ele foi comprar a prenda,é doido,o que é que se pode dizer.
Mas a minha prenda é linda não é,é como ele,o meu amor...És lindo e eu amo-te imenso...






E pronto resumindo foi assim a nossa semana.
E só para avisar que agora os posts não vão ser tão frequentes da minha parte já que as aulas já começaram em força e este ano,é para despaxar TUDO... Mas o senhor meu namorado sempre poderá vir dizendo qualquer coisa,em semanas que eu esteja muito ocupada,né coisa boa... :D

Bjinhos para todos e comentem... :D
Amo-te muito David..

1 comentários:

Anónimo disse...

ai eu!!!
LOL