terça-feira, setembro 19, 2006

Acabou-se a crise laboral.

Bem hoje fui um dia em pleno, tive a minha querida namorada na minha cama de manha, e ainda deu pa namorar umas boas horas...foi mto bom, parece k o meu amor me motiva de tal maneira k até trabalho melhor...Hoje vendi um apartamento.
E dps de tão boas noticias tenho ainda a adicionar k ja sei o k dar á minha namorada pelos anos, um Mp3...
Ela falou nisso e eu concordei em dar.
Tá mto exitada a rapariga.. ainda bem :D
amanha vai ser os anos da prima dela k gosta mto de mim...as pitas com menos de 6 anos gostam todas de mim...devo ter cara de pai...
bem e é isso k se passa e passou aki...
YO!


Ó pa ela tão BOOOOAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

2 comentários:

Dehdeh disse...

Afinal a bela da ideia para a minha prenda foi dada por mim propria...
LoL.
Sabes k eu adoro prendas... E tuas mto mais...
Bjao enorme amor da mnha vida..

Vera Conceição disse...

Bela prenda!!
O mp3 e a namorada :D
Tão e dicas para eu te dar de prenda?
Beijocas