segunda-feira, setembro 11, 2006

Combinação!!!!

Ok,como o senhor meu namorado fez questão de enunciar no post em baixo,foi na ESDG (Escola Secundária Damião de Goes) que comexamos a namorar(ou andar,como preferirem),mas antes do dia 13 de Maio de 2005,ainda se passou algumas coisas,umas delas a tal combinação.Sim,porque para vossa informação,fomos nós que escolhemos o dia em que iamos começar a namorar...

Sim,sim,acreditem que foi mesmo isso,nós somos pessoas tããããããããããooooooooooooo importantes (VIP) que escolhemos o dia..Lol.

Como já vos tinha dito num post anterior,antes de comexarmos a namorar já tinhamos dados uns beijinhos..e alguns desses beijinhos foram dados no dia 12 de Maio de 2005,onde não pela primeira vez,falamos em namoro.Sim..ele perguntou-me quando é que iamos comexar a namorar,e eu(lembro-me tão bem) deitada em cima da cama dele,com a cabeça em cima de uma almofada pensei para mim (sem falar mesmo nada).
P mim mesma: - Tu tens a certeza que queres mesmo namorar com uma chata destas...
Ao que ele me diz em alto e bom som.
Namorado: - Sim...
:o
Tal como vocês,fiquei parva...O meu namorado LÊ OS MEUS PENSAMENTOS...
Fiquei traumatizada..E se ele leu os meus pensamentos enquanto eu pensava que ele tinha um belo rabo...Eu só queria um buraco...Lol..
Comecei a gaguejar e perguntei-lhe o que é que ele queria dizer com aquele sim..
Namorado: - Então tou a responder á pergunta que me fizeste..
Ainda pensei,estou a ficar maluca e falei para ele,mas não eu tinha a certeza absoluta que não tinha emitido nenhum ruido.
Bem esta cena toda deu lugar então a uma conversa,sobre o dia..Que dia dava mais jeito,qual era o mais giro,kuando iamos tar juntos..Ao que eu disse:
- E se fosse amanhã,é dia 13 de Maio,dia de Nossa Senhora de Fátima,e é uma sexta feira 13 (Lol)...
Claro que era uma boa ideia..Mas logo o meu sorriso se fechou,porque nesse dia não iamos tar juntos :(
Ao que ele me diz:
- Eu vou ter contigo á escola,amanhã de manha..
E eu:
- Mas vou ter a manhã preenchida com aulas e não vou poder ficar na escola á tarde,porque não tenho desculpa para dar á minha mãe...
Bem,ficámos por ali..Mas ele sempre a insistir que ia á escola no outro dia..
Sexta-feira dia 13 de Maio de 2005,a minha primeira aula Química,saio da aula,venho para o sítio onde costumava estar durante os intervalos,vejo-o sentado num banco,fui lá ter com ele,xeguei ao pé dele dei-lhe um beijo e disse-lhe que sim...
A partir desse dia,até hoje,sou a pessoa mais feliz do mundo,graças a ele...

Que posso dizer mais...Amo-te mais que tudo na minha vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!!

E o casamento tb vai ser numa sexta feira 13?? =D

Anónimo disse...

ai que bonito, não sabia destes pormenores!

O amor é lindo!!! mas só para quem o tem... =s