segunda-feira, setembro 11, 2006

Fim de Férias

Bem,pode-se dizer que está quase aí o fim das férias,apesar de ainda n ir ter aulas,vou para a faculdade e entao decidi fazer este post antes que dpx n tenha tempo...

Ontem á noite como disse,tive c as minhas mulheres e com o meu homem e com os homens das minhas mulheres...:D
Foi optimo,foi mxm bom matar saudades,apesar de ter sido pko tempo,p as matar todas,mas fika p a proxima...

Hj foi dia de centros comerciais,estou mxm cansada e amanha vou p a Faculdade e já sao 00:57..uuuiiii.Tou lixada...
Mas cá vai o post de hj...
Esta foto,foi o nosso primeiro dia de praia...E k grande escaldão..
Porto Dinheiro (pena n haver lá dinheiro nenhum),praia onde o meu padrinho estava a fazer vigilância..:D

Estas foi na Nazaré,num dos fds em que o meu amor foi lá ter comigo...K belos dias de praia..


Estas do fds passado em Vila Nova de Poiares,terra do senhor meu namorado.Podemos dizer k foi o melhor fds das nossas vidas..Foi ineskecível..
1ª e 2ª fotos,praia fluvial de Vila Nova de Penacova e ultima foto da Serra da Lousã.
Como podem observar paisagens lindas mxm...


Fotos do dia em que fomos ao NorParque (Parque Aquático) da Nazaré..Mxm mto fixe,só pena n termos visto o sol durante mto tempo...


O último dia foi passado no Sportágua,Parque Aquático de Peniche,também foi mxm brutal e ai sim,o sol decidiu visitar-nos..
E foram assim as nossas férias,pode ser que o sol nos deixe fazer mais uns passeios á praia,mas nunca se sabe...

Bjx pa todos e um enorme p tu...
Amo-te imenso..

0 comentários: