quarta-feira, setembro 06, 2006

Eu

<---- Esta sou eu..Deram-m o nome de Andreia..N sei pk,nunka gostei mto dele..Axo-o comprido de mais,até que um dia deram-m um mano k fez kestao de me dar uma prenda maravilha,o meu nome,mas mais pekeno...Deh..Giro,nao?
Pois é..Xtou aki a fazer a mnha apresentaxao,xpero k o meu amori faxa o mesmo..Pk decidimos (ker dixer eu tive a ideia,mas ele soh agr a aceitou) comexar a escrever sobre nos..E a publikarmos fotos dos belos momentos k paxamos juntos..
E pronto,vou falar um pko de nos os dois (me e meu homem).
Ixto ja dura desde o dia 13 de Maio de 2005,o namoro,pk antes dixo ainda andamos a dar uns beijinhos neh mori ;) O k fazendo as contas dá por volta de 1ano e kuase 4meses...Pois é,é mto tempo já..Mas acreditem é até agr o tempo mais feliz da mnha vida..E pronto,despexo-m por aki,smp k pudermos vamos actualizando o blog,kuando n houver mto trabalho da faculdade e da parte dele,mto trabalho da imobiliaria,nem jogos novos pa xbox,neh senhor david...;)
Bjos gandes p todos...
Um enorme p tu coisa linda...Amo-te mto

2 comentários:

Anónimo disse...

tu metes uma foto desfocada....

Dehdeh disse...

Mas tou gira... E o senhor meu namorado gxta... :P