segunda-feira, setembro 11, 2006

Flashes do passado...

Esta é uma imagem de kd eu era novo tás a ver?
foi no dia de praxes...era o gajo k fazia as praxes mais originais...uma vez atei 5 gajas umas ás outras e meti uma coleira na gaja do meio e com uma corda andei com elas á volta da escola... bons tempos LOL

ESDG 4 Life...
foi nesta mm escola k "começei" a andar com a minha senhora...foi mais uma combinação mas isso ng pecisa de saber...ela k conte se kiser, eh eh eh.

Agora tou ainda cansado do dia de ontem vou-me deitar porra...
vai dar o Pimp my ride international... :D

Hasta dps
amo-te mto minha Deh Deh
Obrigado por me aturares..

BEIJOOOOO

1 comentários:

Vera Conceição disse...

tou a ver... gajas atadas. Ainda bem que já não sou caloira... ainda te lembravas de dar umas dicas aos meus veteranos :P