sábado, setembro 09, 2006

Hoje é para falar delas!!!

Pois é,eu tenho o meu homem,akele k voces leitores conhecem deste blog também e tenho outro homem do qual falo noutro dia(o meu irmão),mas tenho mtas mulheres.
E como hj,vou estar c algumas delas,o post é dedicado a elas.

Estas mulheres são daquelas pessoas,que estão no meu coração e nunca,mas nunca vão sair de lá.
São elas que me ajudam quando há problemas,era com elas que eu ia para as noitadas(agr pkas),foi com elas que passei momentos inesquecíveis e por tudo isto e muito mais merecem uma homenagem.
Estão aqui algumas e algumas com quem estarei hj para matar as saudades k sao mxm imensas..
Lá atras,está a Vanessa e Eu..(Doida e Eu)
Cá á frente é a Marilia,Joana,Inês e Elsa (Ma,J.Lo,Nês e Xé)
Foi com elas que praticamente passei o meu 13ºano todo,foi com a força delas,que ultrapassei uns momentos mais maus,foi com elas que passei aqueles momentos de loucura,foi com elas que passei os melhores intervalos,são elas que estão bem cá dentro e de onde nunca vão sair..Por tudo o que fizeram e o que foram e o que são para mim,dou-vos a minha eterna amizade.

E como a minha vida é recheada de mulheres,ainda faltam 3...

E aqui estão elas..Apresentações..
Rita (Titinha), Joana (Jô),Vanessa (Nessa) e Eu..
O que posso dizer delas...
K são lindas,k foram elas k tornaram o meu secundário inesquecível,que por causa delas que as aulas eram divertidas,que aqueles almoxos na Flôr e os belos Ice tea's nunca serão esquecidos,que apesar de tarmos "separadas",voces estão sempre no meu coração,que passei a melhor viagem de finalistas que podia ter tido do vosso lado(xcepto c a Nessa,k n foi). Que agradeco todos os momentos que voces tiveram lá,quando eu precisava,ou akeles momentos de barracadas,que nunca vos vou eskecer e que (cm já disse em cima) terão a minha amizade para o resto da vossa vida..

Agora p todas elas um OBRIGADO por fazerem parte da minha vida... Amo-vos imenso...

E p tu amor da minha vida n fikares com ciumes...

AMO-TE MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA DAVID.

2 comentários:

Unknown disse...

Ora bem tá tudo mto bem mas agora pensem comigo...
Se tudo o k é meu é teu...tudo o k é dela é meu...
se as mulheres são dela...então as mulheres dela tb são minhas...
MEU DEUS!!! NAMORO COM UM HAREM!!!

upa upa... vai lá vai...

;)

Dehdeh disse...

Seu pervertido...