quarta-feira, setembro 13, 2006

13 :D

Pois é,para a maioria das pessoas hoje foi um dia como outro qualquer,ainda por cima com uma bequinha de chuva,nem vão querer lembra-se dele...

Mas aqui,para nós os dois,foi "um dia" bem passado..

Fizemos 1ano e 4meses,o que faz no total de 16meses...:D

Hj fui acordá-lo,já á tanto tempo,que não passamos uma manhã na cama juntinhos...E hj como essas tantas manhãs,quem ficou a dormir na tua cama fui eu..Ele teve de ir trabalhar..:(
Fomos os dois papar ao campera... E fomos ver casas...:D
Não,não vamos comprar,porque não há guito para isso,pois a vontade já é bastante grande..
E depois,ele teve de voltar para o trabalho e eu para casa...Mas foi bom,tar ctg,pko mas muito bom...
Aki tao umas fotitas de hj,não deu para tirar mais por culpa do tempo...

A finalizar um beijo que eu espero receber por muitos e muitos mais anos..

Amo-te mais que tudo na mnha vida...:D

4 comentários:

Unknown disse...

OH tão fofa...

tb te amo mt e kero receber mto mto mto mto mto bjo teu!!!

Anónimo disse...

E assim foi mais um mesiversario..lol =D

Que contem muitos e muitos e muitos...meses!! E beijos tb =D

Anónimo disse...

ai o david de fato fica msmo sexy!

felicidades para os pombinhos meus amiguinhos :p

Anónimo disse...

AHH O DAVID DE FATO!!! faz me lembrar o baile de finalistas...
*saudades*
tas lindo home!