sexta-feira, setembro 08, 2006

Nem eu sei, k titulo por...Lol

Pois é,comexamos o nosso blog ah dois dias..Yuuuuuppppiiiiii
E já temos 2comentários,se isto continua assim,kuando xegarmos aos 100dias,temos 100comentarios...
Hummmm....
Pois,ou entao não,neh.. :$

Bem a vida vai optima,mas poderia ser melhor se tivexemos agr a ir de férias,a unika coisa k n cnvem falar é mxm faculdade.
Hj tivemos uma hora d almoxo optima neh amori do meu coraxao...:D

Bem,mas o k eu keria contar era de ontem,não postei nada,tudo porque,passei a tarde e a noite com o meu mais k tudo(sim,akele k dixe ai num post mais abaixo,k era feio.Okek kerem,n acredita em mim).E á noite,tivemos a reviver,o tempo em k nos comexamos a "dar",epah,foi de morrer a rir,o melhor de tudo eh k n morremos.Lol

Ixto tudo so pa dizer,k foi optimo lembramo-nos dakeles tempos e foi optimo tu ontem tares com akela cena a k se xama de romantismo...Para ser sincera,kuando te dá,bate mxm forte...:D Mas tu sabes k eu amo...

E vou colokar mais umas fotitas giras,ver se encontro algumas..:D

Epá,ya eu sei k isto n tem nada d mais..Mas axei engraçado..Foi um dos nossos serões em mnha casa..
Pronto amor eu digo..Foi ele k ganhou o jogo :$
Pronto,isto foi num dos nossos belos passeios plo campera..Nakeles belos dias,em k tu ainda n trabalhavas e eu,andava a curtir a vida da faculdade "O mãe,vou ter de ficar a fazer um trabalho na faculdade,venho tarde". Belos trabalhos que nos os dois faziamos..Lol

E pronto,por agr eh soh.Pexo deskulpa aos leitores deste blog,mas kem me conhece sabe..Kuando comexo a falar,n me calo :$

1 comentários:

Unknown disse...

Coisa...
BOOOOOOOOOAAAAAAAAA!!!! :DDDDD