segunda-feira, setembro 18, 2006

Dpx do fds...Lol

Pois é,já á algum tempo que não diziamos nada,tivemos a aproveitar o fds..

Pois é,quinta,sexta e sabado foram dias de trabalho para o senhor meu namorado,mas isso não impediu de tarmos juntos,plo menos a hora de almoço, e na sexta até fomos jantar ao campera (lá comexam os nossos jantares á sexta).

No sábado não pudemos tar juntos,os 2trabalhos do meu amor não permitiram..Mas sempre falamos por sms,enquanto eu estava nas compras e por msn em casa..:D

Mas no domingo lá tivemos nós juntinhos nas compras,para os putos pekenos que fazem esta semana anos e para mim que tb estou quase :D
Esse dia não foi assim lá muito feliz,tivemos uma triste noticia,não vou contar,porque envolve outras pessoas que não nós os dois,mas quero que ela saiba que a adoro imenso e que estou sempre aqui para tudo o que precisar...

E pronto,foram assim passados os dias que estivemos "desaparecidos"..
Não dá para tarmos mais tempo juntos,mas a vida é assim,mas sempres vamos compensando.

Este post é só mais para te dizer a ti amor da mnha vida,que não kero que te eskeças nunca,o quanto te amo e o quanto sou doida por ti..
Kero ficar contigo até ao resto da minha vida..
Amo-te imenso David...

0 comentários: