quarta-feira, setembro 06, 2006

Tu,soh tu...

Pronto,ok...
Sim,é verdade..Para quem duvida,fui eu k tive a ideia daquela magnifica frase..
Eu sei,eu sei,é uma frase mto suspeita...Mas okek kerem,a mnha mente preversa,xtava a trbalhar naquela altura...
Mas cm o senhor meu marido,n xplikou,eu xpliko por ele..
A foto foi tirada num passeio a Serra do Montejunto,um dos nossos primeiros passeios juntos.Aqui vai mais algumas fotos desse dia...:D
Esta k foi ele k tirou...E k é das únicas fotos em que eu axo k estou gira... :$
Este eh ele..Lol.. N me perg okek ele xtah a tentar parecer,pk eu nao faxo a minima ideia...:D

E estes somos nós... E n sejas parvito...Pk tu és lindo...Até passas a tua beleza para mim...E olha aki nós os dois belissimos...:D
Amo-te tanto coisa boa...:*

2 comentários:

Anónimo disse...

E mais outra camarada do grande mundo blog!!! Ta a ficar muito fixe o blog =D

Beijinhos **

Ate dia 11!!

Anónimo disse...

Tá tão lindo e belo! Este blog é só mel! =D

continuem a actualizar =p