quinta-feira, outubro 19, 2006

FELIZ!!!

Bem primeiro que tudo queria pedir desculpas a todos os leitores deste nosso blog,por tanto tempo sem postar nada,mas agora era a minha vez e esta semana foi um pouco recheada de muita coisa e entao nao houve tempo.

Segundo queria agradecer aqui publicamente ao senhor meu namorado (futuro marido :p - tas lixado) o post feito por ele que me deixou de lagrimas nos olhos,amei meu amor..

Terceiro- aki começao post de hoje..
O post de hoje é dedicado mais á FCUL e ao Traje.

Pois é,hoje quinta feira dia 19 de Outubro eu,me,moi,je trajei :D

E sim,como todos puderam hoje verificar,fikei felicissima.
Okek poderei eu dizer.Tipo,acho que nao dá para explikar o que sentimos quando vestimos (posso xtar a exagerar),mas acho que existem pessoas k concordam cmg.

É uma cena diferente,eh uma tradição de muitos e muitos anos "nas nossas costas",é todas aquelas regras que podem parecer desnecessárias,mas que no fundo tem todo o cabimento de existirem,é aquela sensação de que estamos "mais crescidos",é............................ uma sensação indiscritivel..
Amei mxm e fikei mxm mto feliz..

Para poderem "partilhar" cmg este momento,tenho umas fotos para vocês verem,xpero k gostem..
Sim,eu sei a foto tá pequena,mas é preferível assim,porque ela tá um pko tremida..
Na foto está,o melhor padrinho do mundo (Luciano), a melhor afilhada do mundo (Lúcia) e eu (a melhor madrinha do mundo e a melhor das melhores afilhadas :p).

Aki estou eu e o melhor padrinho do mundo...Sabes bem que gosto mto de ti.E o que eu mais kero é k sejas mto feliz.. :D


E esta sou eu,mto feliz... :D

Digam lá meus senhores se o curso de Engenharia Informática da FCUL não está bem fornecido de bunitas meninas.... Lol
Aki eu e outra das corajosas a entrar p um curso maioritariament cmposto pelo sexo masculino,a senhorita Vera..
Um beijo gande p ti,paxast a ser cnsiderada uma das mnhas mulheres.. :D

Bem xpero k gxtem das fotos,faltam algumas,mas não as pus por n serem importantes,apenas n as colokei p o post n fikar demasiado cmprido.Por ixo deixa aqui um beijo ah mnha "madrinha" por ter dito k eu tava LINDA!!! E outro á mnha afilhada pois graças a ela e ah makina dela que tenho estas fotos...

Adoro-vos a todos,são todos mto importantes na mnha vida... :D

Ah e não me posso eskecer da bela frase dita pela minha krida sogro kuando me viu...
Sogrita - Ahhh,tas tão gira...
:D

E para o homem da mnha vida o maior beijo do mundo...
Amo-te imenso Dvd... :p

4 comentários:

Vera Conceição disse...

Em primeiro lugar, antes de tudo:
Estou estremamente honrrada pela promoção que recebi! Sou uma das tuas mulheres!! :D
O que é que eu posso querer mais com amigas assim?!?!? Anh?? Digam me lá?? :D

Em segundo lugar: Tens toda a razão Deh!! Vestir o Traje é sentir que fazemos parte de algo tão importante e tão singificativo que não conseguimos expressar os nossos sentimentos em palavras. Por isso limitamo nos a sorrir :)

Viva a FCUL!
Viva a Tradição Académica!
Viva os Estudantes!
E Viva os Amigos!! :)

Anónimo disse...

Ai que emoção qdo a vi trajada!

É tão bom trajar, é tão bom ver os nossos afilhados trajados e sentir-nos velhor por isso, é tão bom tudo isto, é tão bom ler estas coisas, é tão bom...

Gostei mto do dia, de ter ido de proposito trajado por causa de ti... Hj nem a chuva estragou o dia!


Gostei mto!!!!
Adorei!

Beijinhos grandes

PS: para completar a minha felicidade, e além de ter descoberto mais qlq coisa sobre o "nemo", já houve tres pessoas que disseram hj que eu era giro :p

Anónimo disse...

madrinha.... tavas tao patuska trajada!!! gxtei tanto d te ver... sou uma afilhada babada!!
tu és msm a melhor madrinha de todas as madrinhas...=)

kanto a trajar... eu tb ja tou xeia de vontade de xegar o meu dia pa vestir o meu...

bjixux mt gandesss****

Unknown disse...

Minha amora dos montes.

Ainda bem k tás feliz e é assim k kero k estejas SMP!

Tb kero k estejas SMP do meu lado!

Eu kero mta coisa, mas a coisa k eu keria mais já tenho...

TU!

Amo-te amora.

Beijo N.S.K.E.C.S.!