terça-feira, outubro 10, 2006

Pa vida inteira...


Domingo foi um dia mto importante...coisas k falamos um com o outro k nos ajudou a conhecer mais um do outro...tou sempre a aprender cntg...és perfeitamente incrivel. Perguntaste-me o k é k pensava kd olhava para ti... Olho para ti... - E sei k me amas - E sei k te amo - E sinto k és perfeita para mim mesmo tb me apercebendo k secalhar mereces mais e melhor do k eu, como dizem palavras sabias do meu pai... "ela é boa demais pa ti" - E sinto-me tão bem...tão feliz... - Vejo a minha coisa boa uma mulher linda...
(como podem constatar e reconfirmar pela foto...)


(agora vem a parte pervertida...) ...Olho para ti... - E aproximadamente 80% das vezes apetece-me saltar-te em cima e fazer coisas marotas. - E ok...talvez 98% seria mais perto da realidade...mas...eu não pesco nada de percentagem só sei o k me...dá... Entre outras coisas... claro k não vou dizer todas nem entrar em promenores..................senão nc mais acabavam de ler isto..nem eu de escrever... Bem só resta dizer a ti meu amor k te amo mt, te kero mt, E k a minha vida sem ti não fazia mm sentido. És o mulherão da minha vida...(mulherão no sentido k és mais k uma mulher...pk palem de teres cabeça e me dares na cabeça...tb me fazes perder a cabeça...no bom sentido:) Beijufas n.s.k.e.c.s !!! P.S. São estas coisas k me dão cada vez mais certeza k é pa vida inteira... :D

5 comentários:

Dehdeh disse...

Epah soh tenho uma coisa a dizer:
AMEI,AMEI MTO..
Tah lindo..
Amo-te mais que a mnha própria vida.

Vera Conceição disse...

:D
Tá tudo a ficar lamexas!!!
Já não se fazem blogs como antigamente :P
Tá aprovado o sr David.
Oh Deh tens de me dizer como é que fazes o teu marido escrever no blog... é que o meu nem vê lo :P

Beijocas po casalinho

Dehdeh disse...

Faço um ultimato,ou fazes um post ou da proxima vez k tivermos juntos n ah nada p ninguem.. :P Tou a brincar..
Kuando decidimos fazer o blog,fikou combinado que iamos smp escrever kk koisa,mas mxm axim sou kuase smp eu k lhe tenho d lembrar: "Amor,faz um post a dixer coisinhas bunitas p mim."

Vera Conceição disse...

LOLOL
Vou exprimentar essa :P

Anónimo disse...

Tinha escrito ontem um grande post! E dps isto crashou! Este blog nao gosta de mim! Vou tentar lembrar me o que eu tinha escrito =D

No meu caso é o André que me chateia..."Oh paixao..temos de escrever no blog!" Mas agora como somos os dois a fazer o mesmo post (borga says; wippie says) já não há tanta confusão =D

Mas tou a ver que a panca para escrever em blogs é dos informaticos..mas assim o Senhor Paulo também tinha que escrever..hhmm...atao a panca só deve afectar os informáticos da FCUL!! =D

P.S. Temos de combinar outro almoçinho!

Beijinho***