terça-feira, janeiro 02, 2007

Primeiro Post de 2007

Depois de toda a maluquice que foi a correria do natal e do ano novo cá estou de volta para postar uma posta neste nosso blog agora em 2007.
Quero e representando a opinião dos dois desejar a todos os leitores um feliz ano de 2007 cheio de paz e felicidade e essas rotices todas que se dizem agora (LOL)...

Agora um pequeno aparte para a minha namorada.

Por muito negro que pareça o caminho e por muitas lágrimas que nos apeteça chorar, vamos sempre ter-nos um ao outro.
Obrigado por teres sido e seres paciente quando as coisas correm menos bem.
Amo-te Muito.

Agora...passando á frente..

O Natal passou mas eu como sou um Pai Natal porreiro vou oferecer a toda a gente uma pequena lembrança espero que gostem.

Toque MP3 James Morrison - You give me sommething

4 comentários:

Dehdeh disse...

Pois..Jah tah tudo bem.. :D
E um optimo 2007 para todos voces :D

Anónimo disse...

:) obrigada pela prendinha e bom 2007 e todas essas rotices pa voces tb :P

Anónimo disse...

Bela prenda sim sr ;)
Espero que vocês também tenham um 2007 "espantástico"

Anónimo disse...

Pra Pai Natal falta-te a barba.................................................... branca! Acho que a Andreia trata-te disso... mete-te os cabelos da barba branca! =p

Desde quando é que gostas de James Morrison?!??!? =s

BOM ANO!!!!