terça-feira, janeiro 30, 2007

Vale um post no blog

Como podem verificar pelo título do post... Era a vez do meu querido namorado,mas ele fez o favor de....utilizar um dos vales que lhe dei,para eu fazer um post por ele... K querido que ele eh... (Assim é que se vê o que tu gostas de fazer posts)

Bem para quem não sabe o que é o vale que eu falo eu explico.Uma das minhas prendas de natal,foi um caderninho com vários vales,vale um beijo,vale uma ida ao cinema......etc....etc...E pelo meio de tantos vales (e como a minha imaginação não dava para muito),foi um vale um post no blog,e pronto,ele utilizou ontem,e eu tive de fazer o mais depressa possivel.. E pronto cá estou eu.

Mas o post de hoje vai ser sobre o outro homem da minha vida,é chato,mau,rezingão,um pesadelo,mas é a coisa mais linda do mundo..E como agora teve doente e eu tive de fazer de bábá dele o dia todo,mas mesmo todo... (Ai,nem me quero lembrar),decidi falar aqui um bocadinho sobre ele...

Tem 3 anos,chama-se Rodrigo (tivemos em duvida entre,Rodrigo,Rafael ou Gustavo),é uma peste autentica,não faz nada do que se manda fazer,faz tudo ao contrário,num minuto é capaz de estar aos pontapés,no minuto seguinte está a dar beijinhos (porque lhe disse que ele não podia fazer isto ou aquilo,senão me desse um beijo),mas é a coisa mais linda do meu mundo.

É o meu maninho,aquele menino que fez o meu nome parecer muito bonito,chamando-me de Deh.

Digam lá que este homem não é lindo!!!(Sai á mana :P)

Na praia,este gajo é um nadador de primeira categoria... :D

E pronto,sem mais nada para dizer acerca deste homem lindo,futuro modelo internacional e tenho de me por a pau,com as minhas futuras cunhadas... :D

Fica aqui uma foto com os dois homens da minha vida.
São lindos e fazem de mim a pessoa mais feliz do mundo.Quero-vos sempre do meu lado..

Amo-vos aos dois eternamente :$

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiii tão liiiiinnnnddoooooooo
O meu amor é lindo.
neste mometo está a olhar para mim esta deh...k fez o post.
com ar ameaçador...como um terrorista k toma conta de um refem e o obriga a fazer alguma coisa k não ker...
mas na realidade não é nada disso...
ela está a olhar para mim com o olhar de kem ama kem escreve comentarios como este...individuais, unicos... como eu.
resumo: não ninguem como eu, só eu é k consigo dizer tanto para não dizer nada num simples comentario a um post...vou parar agora. é melhor...

Vera Conceição disse...

eu avisei te sobre os vales...
agora o teu maninho é lindo!!
vai ser um arrasa corações!! :D