sábado, setembro 22, 2007

Novidades

Bem,como se diz: Novidades,novidades só no Continente (deviam estar a pagar nesta altura pela publicidade),mas não é bem verdade por aqui também vamos tendo algumas.. :D

No post anterior o meu morzão falou nas nossas férias..Foram boas sim,mas já acabaram,pena,porque parece que ainda havia tanto para fazer..

Bem aqui vão as novidades.. O dia 13 como todos sabem,é um dia muito especial,nós estamos de parabéns :D
E este mês fizemos 2anos e 4 meses... Uiiii,falando assim,bem é mesmo muito tempo...
Como o meu morzão tá no curso,pensei que não nos íamos ver,mas ele decidiu fazer-me uma surpresa e veio ter comigo....
Não sei se veio só por ser o dia que é,ou se veio ver a minha prenda (adiantada) dos anos...(e natal..lol) :P
Pois é,finalmente,ao fim de 10 anos (mais,acho) tenho um pc novo...
É o meu toshi,o meu portátil...

E pronto,ele veio ter comigo,mas também veio ver o meu toshi.. LOL

E como veio matar as saudades,na sexta não conseguiu separar-se de mim e baldou-se :D
Mas não pode ser assim,ok amor?
Passamos um dia muito bom..E á noite fomos ocupar a casa do padrinho e fomos ver o Next com Nicolas Cage,Julianne Moore e Jessica Biel,por acaso está muito bacano..

E pronto,a nossa vida vai sendo assim,pouco tempo juntos,mas o nosso amor sempre a aumentar.

Deixo aqui os Parabéns ao meu padrinho... À minha prima Mariana e ao meu irmão (é só daqui a uma hora,mas aproveito e fica já aqui...lol)

Ficam aqui fotos do meu bebé novo (não fiques c ciúmes amor)

É bunito né? :D

Bom início de aulas...
Amo-te imenso meu amor..

4 comentários:

Unknown disse...

Aviso desde já k não mudo fraldas ao teu "bébé" LOL

Tambem te amo mto, e não, não fui ter cntg no dia 13 pa ver o toshi...foi só pa te ver a ti nem me tinha lembrado k tinhas o "bébé" em casa kd pensei nisso.

Dehdeh disse...

Eu sei amor meu.. :D

Vera Conceição disse...

È muito giro!! Tens de o levar para a faculdade para agente fazer uma avaliação mais pormenorizada :P

Beijocas**

Anónimo disse...

Muito fixe =P É parecido com o meu Sonny Vaio..que já nao tenho...snif snif!

E como a Fancy diz...tens de trazer para a fcul =D

Beijinhos!