quarta-feira, setembro 05, 2007

Voltámos, voltámos e estamos vivos!

Ora boas pessoal, estamos de volta depois das férias e tal. Diz-se que as férias ideais são sempre férias que passamos com a nossa cara metade... Ora eu digo k é mto bem dito akilo k acabei de dizer... Pois eu e a Dehzita estas férias tivemos 5 dias juntos na Nazaré. Foram muito bons, gostei de lá estar. é um sitio agradável. mesmo tendo ido passar estas ultimas férias com os pais dela também...que para algumas pessoas seria impossível, para mim até foi bom, foram muito preocupados e não deixaram que me faltasse nada. Também fomos 6 dias para minha santa terrinha. muito descanso e brincadeira era mesmo o que eu precisava. estar á vontade com a minha Deh...pa tirar o nosso stress todo pela janela. A terminar tivemos 1 dia na Lagoa de albufeira...foi um dia bem passado. A experimentar...uma ida à praia só nós os dois...como já disse... para tirar ainda mais o nosso stress todo pela janela... Amo-te muito. Obrigado pelas muitas alegrias que me deste e continuas a dar até agora....espero que continuem...por muitos e longos anos ao teu lado, como teu marido ou namorado.

em anexo meto uma foto da minha santa terrinha de onde tenho muito orgulho em ser..Vila Nova de Poiares. e um link para uma galeria de fotos onde tivemos num desses 6 dias na piscina de ondas de Castanheira de pêra.

2 comentários:

Dehdeh disse...

Pois é.Foram fixes as nossas férias,não deu para tar mais tempo juntos,mas aproveitamos bastante..
E eu amei passar estes dias ctg.
És o homem da minha vida.. AMO-TE IMENSO...

P.S. Não temos fotos pk o lcd da minha máquina avariou e boca,ficamos sem máquina para tirar fotos...

Vera Conceição disse...

Tão giro!!

Muito "mimoso" o teu marido Deh ;)

Mas agora de volta ao trabalho :P

Beijocas**