terça-feira, maio 20, 2008

3 Anos

A 29 de Abril,vem o 23º aniversário do senhor meu namorado, espero que tenhas gostado da prenda, não foi nada de mais, porque o dinheiro que havia não abundava e não deu para explorar as ideias como deve ser.

Depois de Abril, vem Maio, onde comemoramos o nosso aniversário, e já lá vão 3 anos, feitos no dia 13, dia de nossa Senhora de Fátima, volto a dizer é namoro abençoado :D E durante estes 3 anos já discutimos, fizemos as pazes (e que pazes), discutimos outra vez e fizemos as pazes outra vez, já vimos que não somos como a maioria dos casais hoje em dia, em que quando existe uma discussão por mais pequena que seja, resolvem acabar, porque já não aguentam mais. O nosso amor é muito maior que qualquer discussão estúpida que pode ser resolvida no instante a seguir. Vamos lutar sempre pelo nosso amor, que é bem maior que tudo o resto.
Depois destes 3 anos, o que te tenho a dizer, e para todo o mundo saber, é que te amo mais que tudo na minha vida, e que por mais que tenhamos as nossas discussões, eu não vou deixar de lutar por ti e pelo nosso amor. Amo-te cada vez mais, a cada dia que passa.
Amo: o teu sorriso malandro, o teu humor, o teu olhar, quando dizes que sou linda e eu de seguida te chamo parvo, quando me fazes brrrrr na barriga (LOL), a tua paciência, a tua persistência, o teu ciúme escondido ao máximo, a maneira como me olhas, o teu desejo insaciável, o teu enorme talento para a música, o teu enorme gosto por carros (ao qual eu já tou rendida), a tua maneira de quereres fazer tudo perfeito, quando achas que tens razão e no meio vem a discussão e por fim acabamos os 2 a rir, os nossos fds perfeitos, as tuas sms melosas, quando dizes que me amas de surpresa, os teus beijos, os teus abraços, dormir do teu lado,.........., é melhor parar, senão não acabo isto.


Amo-te com todos os defeitos e qualidades. E vou-te amar para o resto da minha vida...
Só tu me fazes realmente feliz
Obrigada por estes 3 anos maravilhosos, contigo ao meu lado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão! Deves sempre lutar pelo teu amor, o problema é quando deixa de existir qualquer sentimento a não ser pura amizade...

Quero ser madrinha de um dos teus filhos!!! =D

Eu vou ser uma boa madrinha...eheheh...

Dehdeh disse...

Pois, o que tb acontece várias vezes..Espero que isso não passe aki por estas bandas..
Bem,ou eu vou ter 10 filhos, ou entao, cada um deles vai ter plo menos umas 3 madrinhas...