terça-feira, maio 20, 2008

Salão Internacional do Automóvel de Portugal

Antes de começar quero desde já agradecer á Deh porque sem ela a ida ao SIAPT não era possível e também pela paciência necessária para me aturar mais aos carros..

Pois é.

O TopiK X e a Deh foram ao maior acontecimento da industria automóvel em Portugal.
Foi mesmo muito bom o único problema foi as dores nos pés...andamos quilómetros à volta daquilo... :D

Vamos então a algumas das melhores fotos daquele dia:

Bela da voltinha no simulador até foi fixe...pena ter de levar uns calduços depois por ser convencido... :/


A minha Deh dentro do novo 500 da fiat! Perfect match :D


Fiat 500



Palavras para quê? Nissan 350Z



E o meu favorito pessoal e revelação do SIAPT.
VW Scirocco



De realçar o espectaculo do ASIMO o robot da Honda


E sem duvida alguma a estrela do SIA...


O espetacular one car show do Alfa Romeo 8c Competizione


é lindo...mas eu não trocava a minha Deh pelo carro... :D
amo-te mto linda.
Obrigado por tudo até hoje e por tudo que vem amanha.
:*

3 comentários:

Dehdeh disse...

Já me pegaste o vicio dos carros...Ui se ganharmos o Euromilhões, tamos lixados..
Obrigada eu pelo dia fantástico passado do teu lado..

Anónimo disse...

Eu não cheguei a ver o ASIMO...que pena =P Mas ganhei uma caneca da Mazda!!!

Beijinhos!!

Dehdeh disse...

Oh eu tb queria uma caneca da mazda...Andei que me fartei e só ganhei um teste de alcool, o k eh super interessante, pk nunca vou precisar dele.. LOL